sábado, 29 de agosto de 2015

FUZILAR A CLASSE MÉDIA, Sugere grupo pró-PT



RASTILHOS DE ÓDIO
Lula deve estar feliz da vida por ter conseguido jogar uns contra os outros com seu lema: “Agora é nós contra eles” e ameaçar convocar o exército de Stédile, seu general do MST. 

Ele quer deflagrar uma guerra civil no Brasil?

Vivemos dias preocupantes e sombrios!
Grupo pró-PT sugere FUZILAR A CLASSE MÉDIA
“Se a gente entende que o nosso inimigo principal é a classe média, Nós vamos ter de decidir o que vamos fazer com ela: Se vamos exportar para Miami ou se vamos fuzilar”, disse Sammer Siman, secretário do movimento popular socialista Brigadas Populares. A palestra foi em 26/08/15, na Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, e chocou os participantes.
Esse grupo apoiou Luciana Genro no primeiro turno e Dilma no segundo. 

ARMAS
“Atacar  de forma radical aqueles que querem a saída de Dilma da presidência não é novidade.
Neste mês, o presidente da Central única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freias, e o presidente da Câmara de Porto Seguro (BA), Élio Brasil (PT), , declaram disposição para “pegar em armas” para defender o mandato de Dilma, se a oposição insistir no discurso de impeachment”                                                                                               Fonte: A TRIBUNA, Vitória/ES, 28/08/15 pág. 33

 “É impressionante o clima de intolerância e ódio que a divergência política inoculou nas relações entre amigos, parentes e colegas de profissão. Na internet, os iracundos não rebatem uma opinião, preferem ofender o autor. E tudo a pretexto de resolver a crise e salvar o país”,  Diz Zuenir Ventura, escritor e jornalista                                                                                                               Fonte: http://noblat.oglobo.globo.com (29/08/15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário